Postagens

Mostrando postagens de novembro 3, 2019

Helena – Aniversário de 1 Aninho – Guariba - Dessa vez, o tema escolhido que fez parte desta linda festa, foi a fã numero 1 dos bebês, a Galinha Pintadinha. Assim como tantas outras crianças adoram, com a Helena não é diferente, ela ama essa tal de Galinha Pintadinha!!!

Felipe – Aniversário de 2 anos – Guariba -Vamos relembrar esse dia lindo. Por onde começar a contar uma festa de aniversário infantil tão fantástica? Acho que vou começar pelo o aniversariante Felipe que além de lindo, curtiu cada minutinho do seu Segundo aninho de vida!!!!

Pré Casamento - Nilza e Vilmar - Guariba - Sempre comentamos da importância da sessão pré casamento, é um dia pra realmente esquecer de tudo e curtir, aproveitar um ao outro! A sessão tem que ser leve e divertida! E nossa pegada é essa, sair pra “passear” e com um pouquinho de direção explorar o melhor de cada momento! Mas, temos que confessar que quando o casal tem sintonia, confia plenamente no nosso trabalho e tem AMOR, tudo fica mais fácil! Então vamos lá, chegou a hora de mostrar esse ensaio lindo…